segunda-feira, 29 de Abril de 2024  16:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-10-2009

Espectáculo para bebés no Aveirense. Grandes musicais da Broadway em Anadia e “circo do inesperado” em Albergaria.


A Companhia de Música Teatral apresenta-se no Aveirense com o espectáculo “Bebé-Plim-Plim”. É uma criação cénico-musical ...

A Companhia de Música Teatral apresenta-se no Aveirense com o espectáculo “Bebé-Plim-Plim”. É uma criação cénico-musical pensada especificamente para famílias com bebés. Uma viagem de fantasia, música e movimento. Espectáculo às 16h00.

O projecto Bebé-Plim-Plim nasceu na sequência de BebéBabá e Andakibebé, obras concebidas pela Companhia de Música Teatral, e que são as primeiras criações cénico-musicais portuguesas dirigidas especificamente a famílias com bebés. No fundo é um espectáculo para todos, já que a linguagem artística usada nos leva aos primórdios da interacção humana e às raízes da comunicação musical.

O Cineteatro Anadia recebe o espectáculo “Grandes Musicais da Broadway, este sábado, às 21h30. É um espectáculo no qual seis cantores/actores interpretam alguns temas de musicais da Broadway como Cats, Fantasma da Ópera, Os Miseráveis, My Fair Lady, Jesus Cristo Superstar, Miss Saigon, Cabaret, Sweet, Charity e Molin Rouge, Interagindo com o público e criando um ambiente divertido.

Malabarismo, acrobacias, manipulação de objectos e clown são algumas das técnicas circenses que serão apresentadas no espectáculo “O Circo do Inesperado” que terá lugar este sábado às 21h00 no edifício do Centro Cultural da Branca (CCB). A organização está a cargo do Conservatório de Música da Jobra (CMJ) e a iniciativa será protagonizada pelos alunos do 11º ano do Curso Profissional de Artes do Espectáculo – Interpretação.

O espectáculo é o resultado de uma Formação em Contexto de Trabalho (FCT) realizada durante duas semanas com Saul Baum, um profissional da indústria do entretenimento nas áreas do circo, teatro, televisão e cinema. Nos últimos três anos tem participado numa digressão com o Circo “NofitState”, actuando em festivais e teatros de Inglaterra e um pouco por toda a Europa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®